sexta-feira, 16 de março de 2012

É... Ele vem pra Recife!! :D

Postado por Indecisão Feminina às 11:21
Paul McCartney vai se apresentar em RECIFE!!
O show está marcado para os dias 20 e 21 de abril, e a responsável por esse megashow será a Luan Promoções e Eventos. Ao que tudo indica o show ocorrerá no estádio do Arruda (apenas falta acertar com a presidência do clube), confirmou Luiz Augusto Nóbrega.


Não se sabe ainda os detalhes de preços de ingressos, mas em breve haverá uma coletiva de imprensa que irá divulgar todos os detalhes do evento.

Produtores de São Paulo, informaram que essa apresentação poderia ser diferente da do ano passado, quando McCartney tocou duas vezes no Rio de Janeiro. "Conversei com amigos produtores, que confirmaram um show mais jazzístico", afirmou Carlos Mamberti, um dos responsáveis por trazer o Iron Maiden ao Recife (em 2009 e 2011) e o Megadeth (2011), além do Cirque du Soleil. "Só não sei como vão fazer uma estratégia de vendas e marketing tão rápido para um mega espetáculo como é o de Paul", lembrou. "Mas ficamos muito felizes por Recife estar na rota de grandes espetáculos", disse.(não só ele fica feliz, pode ter certeza disso hahaha).
Agora é só cruzar os dedos e torcer pra garantir logo o ingresso!
:D


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Indecisão Feminina Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review