segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amy Winehouse em Recife!

Postado por Indecisão Feminina às 17:59


  É pessoal, as apresentações de bandas e cantores internacionais parece que estão decolando aqui em Recife...
Iron Maiden, Alanis, Black Eyed Peas...

Que continue vindo mais e mais *-*

  Bem, e o que há de novidades chegando por aqui em Recife é o show da cantora inglesa Amy Winehouse, confirmado para janeiro de 2011, o único detalhe que está faltando resolver é o local do show da cantora, estão vendo o Chevrolet Hall, Caxangá Golf Club ou o Jockey Club.
  Analisando direitinho, a cantora canta muito, tem uma ótima música, só não sei se ela vai alcançar a casa dos 20 mil, como o BEP e o Iron Maiden, na minha opinião eu ainda tenho as minhas dúvidas em relação aos lugares que estão na lista para o show, mas enfim, confio no trabalho da Raio Lazer ( www.raiolazer.com.br ), são muito competentes no que fazem!
  Agora é só esperar por mais notícias, mas a confirmação já foi dada, quando tiver mais alguma novidade eu posto por aqui!

=]

  

1 comentários:

Material Engenharia disse...

Poderia vir coisa melhor né?? mas como o ditado diz: "é de grão em grão que a galinha enche o papo". Ao poucos Recife ta conseguindo espaço no cenário musical do Brasil, uhulll \o/. A Raio lazer ta tendo um papel importante nisso tudo, dizem que vão trazer tal banda e trazem mesmo. ANO QUE VEM TEM IRON DE NOVOOO AEWWW

Up the Irons!!!

Postar um comentário

 

Indecisão Feminina Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review