domingo, 9 de janeiro de 2011

Aumento das passagens e protesto no Recife!

Postado por Indecisão Feminina às 10:15

O Conselho Superior dos Transportes decidiu, por votação, que as tarifas dos ônibus no Recife e Região Metropolitana serão reajustadas em 8,66%. O aumento é definitivo. A partir do próximo domingo (9), as passagens dos coletivos já estarão mais caras. A tarifa promocional válida aos domingos estará em vigor com os novos valores proporcionais.
A decisão foi tomada em uma reunião, realizada nesta sexta-feira (7), da qual participaram membros do Grande Recife Consórcio de Transportes, do Sindicato das Empresas de Transporte Integrado (Urbana-PE), CBTU, Prefeituras do Recife e Olinda, além do secretário das Cidades, Danilo Cabral, e alguns deputados e vereadores. Também estiveram presentes representantes dos usuários do transporte coletivo e estudantes. Leia a reportagem completa aqui .

Como é de se imaginar, essa decisão causou muita revolta em grande maioria dos usuários de ônibus da região metropolitana. Já tendo dia e hora marcada para o protesto que irá ocorrer no dia 11/01/2011, terça-feira, com concentração em frente ao Ginásio Pernambucano às 12H.

Ora essa, todo ano é essa mesma ladainha de aumento de passagens, o engraçado é que isso sempre acontece mas nunca melhora em absolutamente nada!! Nossa passagem A agora vai para R$2,00 reais, com média de gasto a R$80,00 ao mês, aloooww sou estudante = lisa,(fora finais de semana - IMAGINA O GASTO DA PASSAGEM b :@ ).
É um absurdo, porque o preço não é compatível com a qualidade do serviço, e antes de vocês políticos aumentarem as passagens só para se aproveitar do aumento de turistas na cidade por conta das férias/carnaval, observem antes os defeitos da cidade que são muitos e vergonhosos!!  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Indecisão Feminina Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review